sábado, 27 de Abril de 2024  18:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-07-2014

Estarreja: “Esta é uma luta pelo futuro de Fermelã” - pais em defesa da escola.


A população de Fernelã promete sair à rua esta sexta para contestar o encerramento da escola Terra do Monte em Fermelã. A ...

A população de Fernelã promete sair à rua esta sexta para contestar o encerramento da escola Terra do Monte em Fermelã. A manifestação terá como local de concentração a Avenida da Igreja (Fermelã), deslocando-se, posteriormente, até à sede do concelho, em Estarreja, onde irá entregar um documento de contestação ao encerramento. Sob a forma de Marcha-Lenta o protesto vai passar pela estrada nacional 109. Ontem foi dia de protesto com concentração à porta da escola e reunião com autarcas locais.

Ontem os pais estiveram à porta da escola em protesto. Cláudia Macedo, da associação de pais, em declarações ao Telejornal, justificou o protesto salientando que a escola tem alunos e condições. E diz que a autarquia também é contra a decisão do Ministério no imediato.

“Que não querem encerrar a escola e que estão do nosso lado mas continuam a tentar mudar-nos com a ilusão de melhores condições. Esquecem do que procuramos e da liberdade que temos na escolha da escola para os nossos filhos. É uma luta pelo futuro de Fermelã. Atrás da escola vão outros serviços”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®